Você precisa entrar antes de adicionar um produto à sua wishlist

INICIAR SESSÃO

Sacola

(0 produtos)

Sua sacola está vazia

Formas de Entregas

Como receber seu pedido

Confira todas as opções de envio para compras realizadas no site ou aplicativo.

O prazo dessa entrega varia de  acordo com o CEP cadastrado.

O prazo dessa entrega varia de acordo com o CEP cadastrado.

1. O valor varia de acordo com o CEP, e em alguns pedidos ela pode aparecer como única opção, por ser mais rápida e econômica.<br>  2. Após a confirmação da compra, seu pedido será entregue em até 48 horas. Esse prazo é válido somente para pedidos realizados até as 16 horas do dia vigente.

1. O valor varia de acordo com o CEP, e em alguns pedidos ela pode aparecer como única opção, por ser mais rápida e econômica.
2. Após a confirmação da compra, seu pedido será entregue em até 48 horas. Esse prazo é válido somente para pedidos realizados até as 16 horas do dia vigente.

Compre Online e Retire em Loja*

Compre Online e Retire em Loja*

1. Ao finalizar a compra, digite o seu CEP e verifique se a opção “Retirar em Loja” está disponível para você. Caso não, é possível que não tenhamos uma das peças na loja mais próxima. Se quiser escolher outra loja, é só trocar o CEP ou selecionar a opção “Alterar” e conferir todas as lojas disponíveis para retirada.
2. Ao retirar seu produto, você pode provar em loja ou levá-lo para casa e solicitar o envelope de troca para o vendedor. Assim, nenhuma taxa será cobrada caso opte pela devolução pelos correios.

Compre Online e Retire na Loja

Saiba mais sobre nossas entregas

Para oferecer uma maior disponibilidade de peças em nosso site, trabalhamos com estoques integrados, ou seja, você tem acesso ao estoque online e estoque das nossas lojas. Por isso, seu pedido pode ser dividido em dois ou mais pacotes, com prazos de entrega diferentes.

Para oferecer uma maior disponibilidade de peças em nosso site, trabalhamos com estoques integrados, ou seja, você tem acesso ao estoque online e estoque das nossas lojas. Por isso, seu pedido pode ser dividido em dois ou mais pacotes, com prazos de entrega diferentes.

Ao finalizar sua compra, marcamos automaticamente a opção com melhor custo benefício, podendo ser alterada de acordo com a sua preferência.

Ao finalizar sua compra, marcamos automaticamente a opção com melhor custo benefício, podendo ser alterada de acordo com a sua preferência.

Caso não haja ninguém para receber o pedido, faremos novas tentativas de envio. Nenhuma taxa de entrega será cobrada nestes casos. Se necessário, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo Whatsapp. <a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=552137337702"  target="_self">FALE COM A GENTE</a>

Caso não haja ninguém para receber o pedido, faremos novas tentativas de envio. Nenhuma taxa de entrega será cobrada nestes casos. Se necessário, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo Whatsapp. FALE COM A GENTE

CONSULTE O NOSSO FAQ PARA SABER MAIS

CONSULTE O NOSSO FAQ PARA SABER MAIS

CONFIRA
Compre pelo WhatsAppCompre pelo WhatsApp

Compre pelo WhatsApp

Personal ShopperPersonal Shopper

Personal Shopper

SACSAC

SAC

DEVOLUÇÃO

POSSO DEVOLVER UM PRODUTO ADQUIRIDO ONLINE?

Sim. Produtos adquiridos no site e app podem ser trocados no prazo de 30 dias corridos após o recebimento da peça, onde você poderá escolher um vale-troca ou optar pela troca PP (produto por produto). Outra alternativa no processo de devolução online é a escolha do estorno. Confira as regras.

SAIBA MAIS SOBRE DEOLUÇÃOINICIAR DEVOLUÇÃO ONLINE
Perguntas FrequentesPerguntas Frequentes

Perguntas Frequentes