


PRAZO DE TROCA: 15 DIAS
para compras online e em lojas físicas


O que é necessário?
1. Produto com etiqueta fixada, sem nenhum tipo de lavagem e marcas de uso.
2. Produto sem nenhuma alteração como bainhas, ajustes de punho e outros retoques.
3. Produto com envelope de entrega íntegro para realizar a devolução em uma agência dos Correios. Caso precise, você poderá solicitar um novo envelope em uma de nossas lojas.

Conheça nossas opções

TROCA POR TAMANHO E/OU COR
Neste caso, todo o processo é conduzido pelo nosso time de atendimento, que verificará a disponibilidade de alterar o seu produto para outro tamanho e/ou cor, sem nenhum custo adicional. Ao final, você receberá e-mails e mensagens acompanhando o novo pedido até o momento da entrega. *esse serviço está temporariamente indisponível.

TROCA EM LOJA FÍSICA
Vá até sua loja favorita ou em qualquer Animale, e leve seu(s) produto(s) com etiqueta, nota fiscal e CPF do comprador.

REEMBOLSO
Após o recebimento do pedido, o prazo para solicitação de reembolso é de até 7 dias. Ao final desse período, esta opção não será mais disponível, apenas a opção “Créditos”. Caso você tenha optado pelo reembolso, assim que a devolução do pedido for aprovado, enviaremos um e-mail confirmando o estorno, que pode ocorrer em até duas faturas, dependendo do seu banco.

SALDO EM “MEUS CRÉDITOS”
Uma forma mais fácil de devolver o seu pedido. Aqui, sua devolução gera créditos no site e aplicativo que podem ser expirados em até 90 dias. Nosso objetivo é que você possa garantir seus desejos com calma, sem pressa e sem erro!


Saiba como receber
seus créditos

Tenha ainda mais liberdade para fazer suas escolhas. Agora, você pode definir se quer utilizar seu saldo ou parte dele em novas compras, assim como o local onde quer usar: site ou aplicativo.
Otimize sua navegação e o processo de compra tendo visibilidade das suas movimentações e do saldo disponível para ser utilizado.
Passo a Passo

Mais informações


LEVE SEU PEDIDO AOS CORREIOS
Ao escolher esta opção, você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização da sua postagem e validade de 3 dias corridos. Com o código em mãos e respeitando o prazo indicado, realize a devolução em qualquer agência dos Correios, sem custo adicional. Ao final do prazo, o processo não poderá ser realizado.


COLETA EM CASA
Confirme a disponibilidade desta opção para o seu CEP. Caso esteja disponível, você receberá uma mensagem através de SMS e/ou e-mail solicitando o agendamento da data e hora para a coleta.