Você precisa entrar antes de adicionar um produto à sua wishlist

INICIAR SESSÃO

Sacola

(0 produtos)

Sua sacola está vazia

Troca e Devolução

Troca e Devolução

Confira regras e prazos para trocar ou devolver seus pedidos.

PRAZO DE TROCA: 30 DIAS
para compras online e em lojas físicas
BannerBanner

O que é necessário?

1. Produto com etiqueta fixada, sem nenhum tipo de lavagem e marcas de uso.
--
2. Produto sem nenhuma alteração como bainhas, ajustes de punho e outros retoques.
--
3. Produto com envelope de entrega íntegro para realizar a devolução em uma agência dos Correios. Caso precise, você poderá solicitar um novo envelope em uma de nossas lojas.

Conheça nossas opções

TROCA POR TAMANHO E/OU COR
Neste caso, todo o processo é conduzido pelo nosso time de atendimento, que verificará a disponibilidade de alterar o seu produto para outro tamanho e/ou cor, sem nenhum custo adicional. Ao final, você receberá e-mails e mensagens acompanhando o novo pedido até o momento da entrega.

*esse serviço está temporariamente indisponível.

TROCA EM LOJA FÍSICA
Vá até sua loja favorita ou em qualquer Animale, e leve seu(s) produto(s) com etiqueta, nota fiscal e CPF do comprador.

REEMBOLSO
Após o recebimento do pedido, o prazo para solicitação de reembolso é de até 7 dias. Ao final desse período, esta opção não será mais disponível, apenas a opção “Créditos”. Caso você tenha optado pelo reembolso, assim que a devolução do pedido for aprovado em nosso sistema, enviaremos um e-mail confirmando o estorno, e o mesmo pode ocorrer em até duas faturas,dependendo do seu banco.

SALDO EM “MEUS CRÉDITOS”
Uma forma mais fácil de devolver o seu pedido. Aqui, sua devolução gera créditos no site e aplicativo que podem ser expirados em até 90 dias. Nosso objetivo é que você possa garantir seus desejos com calma, sem pressa e sem erro!

A nova funcionalidade traz mais benefícios para você!

1

Tenha ainda mais liberdade para fazer suas escolhas. Agora, você pode definir se quer utilizar seu saldo ou parte dele em novas compras, assim como o local onde quer usar: site ou aplicativo.

2

Otimize sua navegação e o processo de compra tendo visibilidade das suas movimentações e do saldo disponível para ser utilizado.

Como receber seus créditos

<strong>Faça o login</strong>&nbsp;no site e acesse a aba “Meus Pedidos”. No aplicativo, acesse “Pedidos e devoluções” e escolha a opção “solicitar troca ou devolução”.
Faça o login no site e acesse a aba “Meus Pedidos”. No aplicativo, acesse “Pedidos e devoluções” e escolha a opção “solicitar troca ou devolução”.
Para iniciar o processo, <strong>escolha a opção “Receber Créditos” </strong>e siga o passo a passo. Não deixe de sinalizar o motivo pelo qual está devolvendo o seu produto.
Para iniciar o processo, escolha a opção “Receber Créditos” e siga o passo a passo. Não deixe de sinalizar o motivo pelo qual está devolvendo o seu produto.
Ao final de todo o processo, quando os produtos devolvidos já tiverem retornado para nós, depositaremos seus créditos na aba “Meus Créditos”. Acesse sua conta no site/app e confira o saldo disponível.
Ao final de todo o processo, quando os produtos devolvidos já tiverem retornado para nós, depositaremos seus créditos na aba “Meus Créditos”. Acesse sua conta no site/app e confira o saldo disponível.
No processo de uma nova compra, ao chegar na etapa de pagamento, você pode escolher se deseja utilizar seu saldo inteiro ou parte dele.
No processo de uma nova compra, ao chegar na etapa de pagamento, você pode escolher se deseja utilizar seu saldo inteiro ou parte dele.
<strong>Para saldo igual ao valor da compra<br></strong>Escolha utilizar todo o seu saldo para finalizar o pagamento.
Para saldo igual ao valor da compra
Escolha utilizar todo o seu saldo para finalizar o pagamento.
<strong>Para saldo inferior ao valor da compra</strong><br>Você pode utilizar o saldo disponível e completar o pagamento através do cartão de crédito ou PIX.
Para saldo inferior ao valor da compra
Você pode utilizar o saldo disponível e completar o pagamento através do cartão de crédito ou PIX.
<strong>Para saldo superior ao valor da compra</strong><br>Escolha utilizar parte do seu saldo e continue com créditos<br>para uma nova compra
Para saldo superior ao valor da compra
Escolha utilizar parte do seu saldo e continue com créditos
para uma nova compra

Mais informações

Banner

LEVE SEU PEDIDO AOS CORREIOS
Ao escolher esta opção, você receberá
um e-mail dos Correios com o código de
autorização da sua postagem e validade
de 30 dias corridos. Com o código em mãos
e respeitando o prazo indicado, realize
a devolução em qualquer agência dos
Correios, sem custo adicional. Ao final
do prazo, o processo não poderá ser realizado.

Banner

COLETA EM CASA
Confirme a disponibilidade desta
opção para o seu CEP. Caso esteja
disponível, você receberá uma
mensagem através de SMS e/ou e-mail
solicitando o agendamento da data
e hora para a coleta.

Compre pelo WhatsAppCompre pelo WhatsApp

Compre pelo WhatsApp

Personal ShopperPersonal Shopper

Personal Shopper

SACSAC

SAC

DEVOLUÇÃO

POSSO DEVOLVER UM PRODUTO ADQUIRIDO ONLINE?

Sim. Produtos adquiridos no site e app podem ser trocados no prazo de 30 dias corridos após o recebimento da peça, onde você poderá escolher um vale-troca ou optar pela troca PP (produto por produto). Outra alternativa no processo de devolução online é a escolha do estorno. Confira as regras.

SAIBA MAIS SOBRE DEOLUÇÃOINICIAR DEVOLUÇÃO ONLINE
Perguntas FrequentesPerguntas Frequentes

Perguntas Frequentes